Pitanga continua recebendo inscrições para Caminhada da Natureza

Evento foi transferido para o dia 19 deste mês

Cachoeira na Marrequinha (Foto/Reprodução: Mapio)

Segue, até o dia 18 deste mês, o período de inscrições para os interessados em participar da Caminhada na Natureza de Pitanga, Circuito Caminhos do Peabiru, transferido para o dia 19 deste mês. O encontro seria realizado no último final de semana, mas foi adiado devido ao mau tempo. O percurso será o mesmo que já havia sido divulgado anteriormente.

De acordo com a organização, as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site Ecobooking. A participação é gratuita.

CIRCUITO

Neste ano, o Circuito preparado pela Prefeitura de Pitanga terá como ponto de saída a comunidade Santa Bárbara, a partir das 8h. Ao longo dos 12 km previstos para o trajeto, os participantes percorrerão pontos especiais como a visita ao Recanto das Araras, na propriedade do historiador Clemente Gaioski, local onde encontram-se resquícios do histórico Caminho do Peabiru. Além disso, passagens por cachoeiras e propriedades de agricultores locais também estão no cronograma da Caminhada.

A Caminhada Internacional na Natureza também terá atrações gastronômicas de dar água na boca. Quem percorrer o trajeto, poderá desfrutar de um café colonial e um almoço com cardápio caprichado.

Para o café, virado de feijão, farofa, bolo de fubá, bolo de cenoura, torta salgada, pão caseiro, pão de mandioca, cueca virada, bolacha caseira, doce de abobora, doce de leite, mel, nata, manteiga, queijo, café, chá e leite serão as opções aos participantes. O custo será de R$ 13.

Já para o almoço, quirerada, carne de porco assada, carne de frango assada, carne moída em molho, arroz, feijão, macarrão, mandioca, polenta e saladas serão servidos, com o custo de R$ 25.

A Caminhada Internacional na Natureza, em Pitanga, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com Centro Sul Viagens, Marco Geodésico, Faculdades do Centro do Paraná (UCP) e Emater.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com