Pitanga Futsal é vice-campeão da Série Bronze

Após uma partida equilibrada, o time perdeu por 2 a 1 para Santa Isabel do Ivaí na noite de ontem e ficou com o vice-campeonato da Série Bronze. Com a segunda posição na terceira divisão estadual, o Pitanga Futsal garantiu o acesso a Série Prata ano que vem, a segunda divisão do paranaense, onde se juntará a Laranjeiras do Sul, outro representante da região na competição.

Prata e feminino

Se Santa Isabel do Ivaí e Pitanga garantiram vaga na Série Prata, Palotina e Renascença se despediram da competição, rumo a Série Ouro em 2010. As duas equipes, que já estavam garantidas na primeira divisão, fizeram a decisão da Série Prata ontem. Quem levou a melhor foi Palotina – com uma vitória por 7 a 4 o time garantiu o título.

Já no feminino adulto, a taça mais uma vez ficou com Londrina. Após duas vitórias incontestáveis sobre Pato Branco – que havia eliminado Guarapuava nas semi-finais – por 3 a 1 e 4 a 1, o time do Norte do estado conquistou o título pela segunda vez desde que o campeonato feminino passou a ser nos moldes da Série Ouro masculina.

Foto: Pitanga Futsal, vice-campeão da Série Bronze (divulgação)

Relacionadas

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

ESPORTE, LAZER E TURISMO

Obras nas áreas de esporte e turismo são entregues em Guarapuava

Comentários