Pitanga Futsal está a um empate do título da Chave Bronze

Atuando diante de sua torcida, o Pitanga Futsal não teve dificuldades para bater Santa Isabel do Ivaí por 6 a 2, em jogo realizado na noite de sábado. Com placar, a equipe agora precisa apenas de um empate para se sagrar campeã da Chave Bronze, a terceira divisão do futsal paranaense.

Esta foi a primeira vez que a cidade de Pitanga recebeu uma decisão de Campeonato Paranaense. Por isso, um grande público compareceu ao ginásio para empurrar o Pitanga Futsal em busca do inédito título. Porém, o adversário era o time de melhor campanha na competição. Nos 18 jogos que realizou até então, a Associação Metais Pevilon tinha sofrido apenas três derrotas. E entrou em quadra com a defesa menos vazada da competição.

Mas como na semifinal o Pitanga Futsal já havia superado um adversário de melhor campanha, parecia já ter a receita e novamente partiu para o ataque. Em um jogo de muitas chances para as duas equipes, conseguiu fazer logo seis gols. A equipe de Santa Isabel do Ivaí ainda marcou duas vezes, mas o placar de 6 a 2 deixou o representante pitanguense a um empate do título da Série Bronze.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, dia 21, em Santa Isabel do Ivaí. Em caso de vitória do time da casa, o título será decidido em jogo extra.

Fonte: site Futsal Paraná

Foto: equipe do Pitanga Futsal (divulgação)

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários