Pitanga Futsal inicia decisão da Chave Bronze amanhã

Pitanga – O Pitanga Futsal faz a primeira partida da final da Chave Bronze, terceira divisão do paranaense, amanhã, 14, contra Santa Isabel do Ivaí. O jogo começa às 21 horas no ginásio Aloísio Guimarães, em Pitanga

Já garantida na Chave Prata em 2010, a equipe espera contar com o apoio da torcida para ficar com o título em sua primeira participação na terceira divisão. “A torcida está emplogada. A expectativa é de que duas mil pessoas compareçam ao ginásio”, afirma o secretário de esportes do município e coordenador do Pitanga Futsal, Joel de Oliveira.

Após conseguir a vaga na decisão de maneira dramática – com uma vitória por 3 a 2 contra São João do Ivaí, fora de casa – Oliveira destaca a dedicação de atletas e comissão técnica como principal qualidade da equipe. “Apenas três jogadores não são de Pitanga. Os atletas atuam sem remuneração e recebem apenas uma parte do que é arrecadado nas bilheterias”, comenta.

A final ocorre em uma melhor de três partidas. Como realizou melhor campanha ao longo da competição, Santa Isabel do Ivaí possui o direito de realizar os outros dois jogos em casa. A segunda partida acontece no dia 21.

Foto: Pitanga Futsal (divulgação)

Relacionadas

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

TRAGÉDIA

Avião cai e mata parte de equipe de time de futebol em Tocantins

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Comentários