Pitanga perde e adia decião do título da Chave Bronze

A Série Bronze do Campeonato Paranaense de futsal só vai ser definida na terceira partida. É que a vitória da Associação Metais Pevilon na noite de sábado (21/11), em Santa Isabel do Ivaí, prorrogou a decisão do título. A equipe da casa venceu o Pitanga Futsal pelo placar de 4 a 2 e evitou que o adversário conquistasse a taça.
Como tinha vencido a primeira partida em Pitanga, por 6 a 2, o Pitanga Futsal poderia conquistar o título em caso de empate. Por isso, a Associação Metais Pevilon pressionou desde o começo e abriu o placar já aos 4’17”, através do jogador Lucas. Ainda antes da metade do primeiro tempo a equipe de Santa Isabel do Ivaí ampliou com Irineu, aos 8’34”.
Em busca do inédito título da Série Bronze, o Pitanga Futsal diminuiu a vantagem com Wiliam, que fez 2 a 1 aos 10’41” de jogo. Mas ainda antes do intervalo a Associação Metais Pevilon voltou a balançar a rede adversária voltando a impor uma vantagem de dois gols no placar, mais uma vez com Lucas, aos 15’50”.
Na segunda etapa, logo aos 6’40”, o artilheiro da noite voltou a marcar. Lucas fez 4 a 1 para a Pevilon. Apenas dez segundos depois, Wiliam ainda diminuiu para o Pitanga Futsal. Mas a possível reação parou por aí e a torcida pode vibrar com a vitória da equipe da casa por 4 a 2, levando a decisão para a terceira partida.
O jogo decisivo da Série Bronze será mais uma vez em Santa Isabel do Ivaí, no próximo sábado, dia 28. Agora, a vantagem do empate é da Associação Metais Pevilon, por ter realizado melhor campanha que o adversário na classificação geral da competição.

Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários