22/08/2023
Região Segurança

PM aborda homem que se nega a respeitar ‘toque de recolher’ em Pinhão

Após denúncia que quatro pessoas estariam com som excessivamente alto em dois carros, a PM fez a abordagem e um homem se recusou a ir para casa

Homem é preso por roubar carne em mercado (Foto: Arquivo/RSN)

Por fim, a PM encaminhou o homem para confecção do termo circunstanciado (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar recebeu a denúncia que algumas pessoas estariam com som excessivamente alto em dois carros no bairro Baggio II em Pinhão. Na madrugada do sábado (12), a equipe se deslocou até o endereço informado e encontrou quatro pessoas nos carros denunciados. Entretanto, ao fazer a abordagem um homem de 28 anos se negou a ir para casa infringindo o decreto 6.284/2020 que estabelece o toque de recolher.

Por fim, diante dos fatos a PM encaminhou o homem para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.