PM acaba com aglomeração de pessoas e homem é preso

O homem se negou a ficar em posição de busca pessoal e proferiu várias ofensas aos policiais. Ele foi preso, encaminhado ao 16º BPM e depois liberado

PM acaba com aglomeração de pessoas e homem é preso (Foto: Arquivo/RSN)

Mesmo com as recomendações de distanciamento social, algumas pessoas continuam organizando aglomerações em Guarapuava. Por volta das 04h49 da madrugada deste domingo (20), uma mulher entrou em contato e acionou a Polícia Militar na rua Porto Velho, no bairro Conradinho. No local, a solicitante informou que um grupo de pessoas estava com som alto, gritaria e perturbando a tranquilidade da vizinhança.

Ao chegar ao local, a PM constatou que um grupo de aproximadamente 20 pessoas estava reunido. Além disso, apreenderam uma caixa de som que estava com música alta. Também havia bangunça e gritaria, assim como relatado pela solicitante.

Com isso, a equipe deu voz de abordagem. No entanto, um homem de 30 anos se negou a ficar em posição de busca pessoal e proferiu várias ofensas aos policiais. Além disso, o homem incitou os outros presentes a investir contra a polícia. Assim, tornando necessário o uso de força física e técnica de controle.

Diante dos fatos, e das atitudes agressivas, os policiais prenderam o homem. Ele foi encaminhado junto com o dono da casa para o 16º BPM. Posteriormente, a equipe liberou os dois.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários