PM acha 237 pedras de crack num buraco em Guarapuava

Crack e maconha estavam sendo vendidos numa casa no bairro Bonsucesso em Guarapuava. Um jovem e uma adolescente vendiam a droga

Choque apreende grande quantidade de crack em Guarapuava. Foto ilustrativa para esta notícia (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Guarapuava desmantelou mais um ponto de venda de drogas em Guarapuava. O flagrante foi na rua José Raul Capablanca, no bairro São Cristóvão. De acordo com a PM, uma adolescente, 17 anos, e um jovem, 19 anos, eram os responsáveis pela venda.

Conforme a polícia, após várias denúncias anônimas, uma equipe foi até o local apontado e viu um jovem saindo da casa. Assim, após abordagem, policiais encontraram 15 pedras de crack no bolso da bermuda. Além de notas de dinheiro.

O jovem confessou morar na casa onde também estava a adolescente. Após procura, foram encontradas uma balança portátil (50kg) e R$ 226,00 em notas trocadas, Além de 48,5 gramas de maconha e uma balança de precisão Clink.

Assim, no  terreno da residência, foram localizados alguns  indícios de buracos no solo. Em um destes buracos  tinha uma sacola plástica, com 222 pedras de crack, prontas para a venda. Ambos confirmaram estar vendendo drogas.

Conforme a PM, a adolescente foi apreendida e o jovem foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

TRANSPORTE COLETIVO

Pérola do Oeste agradece pela dedicação de seus colaboradores

PANORAMA COVID-19

Coronavírus: sobem de 31 para 44 os casos suspeitos em Guarapuava

Comentários