PM ajuda a salvar bebê de 2 meses engasgado em Guarapuava

Ao perceber o filho engasgado, a mãe de 20 anos pediu ajuda pelo 190. E os procedimentos repassados por telefone pela PM, salvaram o bebê de 2 meses

PM ajuda a salvar bebê de 2 meses engasgado em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Uma história de engasgamento de bebê teve final feliz na tarde dessa segunda (1) em Guarapuava. De acordo com relato da Polícia Militar, por volta das 14h15, uma jovem de 20 anos relatou ao atendente do 190, que o filho de dois meses estava engasgado e praticamente desfalecido.

O atendente cabo Jacir, então repassou à mãe por telefone, os primeiros procedimentos para desobstruir as vias aéreas do bebê até a chegada de socorro. Na rua Dr. Péricles da Silva, no bairro Vila Bela, os policiais constataram que a criança já se encontrava nos braços da mãe, sem sintomas de engasgamento.

Uma equipe do Samu também compareceu ao endereço e fez os demais procedimentos. Mais tarde, a madrinha do bebê ligou para o telefone de emergência 190, e agradeceu o atendimento e as orientações feitas pelo cabo Jacir. E disse ainda que graças a ele, o afilhado estava bem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

Comentários