PM apreende 316 quilos de maconha em Guarapuava

A PM saiu para atender uma ocorrência de violência doméstica e acabou fazendo a apreensão em uma casa no Jardim das Américas

PM apreende 316 quilos de maconha em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu 316 quilos de maconha no começo da noite dessa quarta (21) em Guarapuava. A apreensão ocorreu no bairro Jardim das Américas, depois que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Assim, conforme a PM, por volta das 18h40 a equipe se deslocou para o endereço informado.

No local, os policiais viram um homem fugindo para os fundos da residência. A equipe solicitou apoio via rádio para fazer um cerco. Após as buscas, a PM retornou até a casa para fazer contato com a possível vítima. Entretanto, ela também fugiu. O que os policiais não esperavam era encontrar uma grande quantidade de droga no local.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Conforme a PM, a casa tinha forte cheiro de entorpecente. E em um dos cômodos, a equipe localizou mais de 316 quilos de maconha. Além disso, uma balança de precisão industrial, mais de 200 gramas de haxixe, além de instrumentos para embalar a droga e cadernos com anotações.

Na casa, a polícia localizou também uma moto usada para entregar os entorpecentes. A PM não encontrou os moradores, mas encaminhou a droga e os objetos apreendidos para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários