PM apreende 450 maços de cigarro em uma casa em Guarapuava

O carro em que ele estava foi abordado pela PM durante um patrulhamento de rotina no bairro Vila Bela. Ele contou que teria maços de cigarro em casa

A Polícia apreendeu na casa dele 450 maços de cigarro (Foto: Ascom/PM)

Um homem de 26 anos precisou prestar esclarecimentos para a Polícia Federal em Guarapuava, depois de ser flagrado com maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Ele foi abordado pela Polícia Militar no bairro Vila Bela no fim da tarde dessa segunda (27).

De acordo com o relato, a PM fazia patrulhamento de rotina na rua Guilherme Haenick, quando desconfiou de um carro que estava no local. Ele foi abordado, e o motorista de 26 anos identificado. Dentro do carro, os policiais encontraram 15 maços de cigarro. Desse modo, a equipe questionou a mercadoria e o homem afirmou os cigarros eram dele e que teria outros maços de cigarro em casa.

Assim, a equipe foi até o local apontado pelo suspeito, e encontrou nove caixas de cigarros de diversas marcas. No total foram apreendidos 450 maços de cigarro contrabandeado. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RETOMADA

Faculdade Guarapuava retoma atividades presenciais nesta quinta (13)

BOA RECUPERAÇÃO

Em Guarapuava, 84,7% das pessoas com covid-19 já se recuperaram

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

Comentários