PM apreende 480 quilos de maconha em motel de Laranjeiras do Sul

Motorista de 28 anos saiu do MS e levaria a droga para Florianópolis

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Após receber informações de que um carro transportando drogas iria passar a noite em um motel na Região de Laranjeiras do Sul, a equipe do Choque da PM encontrou no estabelecimento que ficas às margens da BR-277, um Fiat Punto Prata com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Os policiais viram que o pneu estepe estava sobre o banco traseiro, e ao se aproximarem sentiram forte cheiro de maconha. No quarto, a PM prendeu o motorista de 28 anos que afirmou ter saído de Pontaporã, Mato Grosso do Sul e lavaria a droga para Florianópolis, Santa Catarina.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Pelo transporte, o homem disse que receberia uma quantia em dinheiro. Ele foi preso e levado até a 2ª SDP, onde a polícia totalizou 651 tabletes de maconha, que pesaram 480 quilos da droga. Ainda na delegacia, foi constatado que o carro estava com placas falsas, e tinha sido roubado no último dia 15 de abril em Sorocaba, interior de São Paulo.O veículo, a droga e dois aparelhos celulares também foram entregues na 2ª SDP para procedimentos.

Relacionadas

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

Comentários