PM apreende 9 quilos de maconha em mala abandonada em Guarapuava

A mala foi deixada por um andarilho em uma fazenda às margens da BR-277. O homem comeu no local e depois não foi mais visto

Dentro da mala foram encontrados nove quilos de droga (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar de Guarapuava apreendeu nove quilos de maconha em uma mala abandonada às margens da BR-277 em Guarapuava. De acordo com a PM, a situação ocorreu na noite desse domingo (28).

Conforme informações repassadas para a polícia, uma mala teria sido abandonada no Km 356 da rodovia, nas proximidades da Fazenda Estrela. No local, um homem de 50 anos e uma mulher de 44 anos contaram aos policiais que no dia 25 de junho, um homem, que aparentava ser andarilho chegou na fazenda.

Ainda de acordo com o relato, ele chegou em um VW Golf, que logo depois saiu do local. Segundo o casal, o homem recebeu comida e depois ficou parado ao lado de um barracão, e depois não foi mais visto. Ele deixou uma mala abandonada no pátio da fazenda.

Somente ontem (28), funcionários da fazenda abriram a mala e viram que havia maconha dentro dela. Os policiais da Rotam constataram pouco mais de nove quilos da droga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

COMBATENDO O TRÁFICO

Jovem com pedras de crack na cueca é preso em Pinhão

EM PINHÃO

Homem é preso após entrar escondido na casa da ex-mulher

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com