PM apreende 9 quilos de maconha em mala abandonada em Guarapuava

A mala foi deixada por um andarilho em uma fazenda às margens da BR-277. O homem comeu no local e depois não foi mais visto

Dentro da mala foram encontrados nove quilos de droga (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar de Guarapuava apreendeu nove quilos de maconha em uma mala abandonada às margens da BR-277 em Guarapuava. De acordo com a PM, a situação ocorreu na noite desse domingo (28).

Conforme informações repassadas para a polícia, uma mala teria sido abandonada no Km 356 da rodovia, nas proximidades da Fazenda Estrela. No local, um homem de 50 anos e uma mulher de 44 anos contaram aos policiais que no dia 25 de junho, um homem, que aparentava ser andarilho chegou na fazenda.

Ainda de acordo com o relato, ele chegou em um VW Golf, que logo depois saiu do local. Segundo o casal, o homem recebeu comida e depois ficou parado ao lado de um barracão, e depois não foi mais visto. Ele deixou uma mala abandonada no pátio da fazenda.

Somente ontem (28), funcionários da fazenda abriram a mala e viram que havia maconha dentro dela. Os policiais da Rotam constataram pouco mais de nove quilos da droga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOTA OFICIAL

Advogado de vereador investigado afirma que "medida de busca e apreensão foi excessiva" 

REPERCUSSÃO

Pesquisa do Instituto do Instituto de Câncer pauta jornal da USP

DEU RUIM

Usuário foi comprar droga e também acabou preso com o traficante

Comentários