PM apreende arma que homem usou para ameaçar adolescentes

Em Pinhão, adolescentes relataram à PM, que um homem de 42 anos havia os ameaçado com uma espingarda. Contudo, ele fugiu dos policiais

PM apreende arma que homem usou para ameaçar adolescentes (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na tarde desse domingo (10), a Polícia Militar apreendeu uma arma que um homem de 42 anos usou para ameaçar adolescentes em Pinhão. Entretanto, o homem conseguiu fugir da polícia, deixando a espingarda na casa do avó no Faxinal dos Franças.

Por volta das 17h30, a PM estava em patrulhamento ostensivo e abordagens a veículos, bem como pedestres e bares na estrada rural. Até que um grupo de adolescentes chegou, porém nenhum ilícitos foram encontrados com eles. O grupo relatou aos policiais, que na data anterior, após uma confusão, um homem teria “puxado” uma espingarda, os ameaçando.

Desse modo, a polícia procurou a casa do rapaz e viu que alguém saiu por trás das casa dos fundos, indo em direção a um matagal. Os policiais não conseguiram abordar o homem. Posteriormente, um idoso de 74 anos saiu de dentro da casa e disse que o homem que fugiu era o neto dele.

Assim, a PM pediu ao proprietário para averiguar a casa, sendo encontrado uma espingarda aparentemente calibre 28 sem marca aparente. Por fim, a equipe policial fez buscas nas nas proximidades a fim de localizar o denunciado. Mas, não o encontrou.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

SEGURANÇA PÚBLICA

Aisp de Guarapuava tem queda de mais de 36% em roubos

Comentários