PM apreende armas e prende duas pessoas em Guarapuava e Pinhão

Em Guarapuava um rapaz de 21 anos foi preso depois de jogar um revólver na calçada. Em Pinhão, um jovem de 23 anos foi preso com duas espingardas artesanais

PM apreende armas e prende duas pessoas em Guarapuava e Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas nessa quinta (7) em Guarapuava e Pinhão. Em Guarapuava foi por volta das 10h20, na avenida Aragão de Matos Leão, no bairro Jardim das Américas. Durante patrulhamento, os policiais viram ciclista em atitude suspeita.

Durante tentativa de abordagem, o ciclista fugiu seguindo pela rua Acelino Palmeiro, onde dispensou um objeto na calçada e continuou transitando, sendo abordado mais à frente. O rapaz de 21 anos foi preso. O objeto dispensado era um revólver calibre 38 marca Rossi, não registrado.

Conforme a polícia, a estava carregada com seis munições. O homem disse que o revólver era dele. Por fim, o jovem foi levado para a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PINHÃO

Também  nessa quinta (7), mas em Pinhão, a PM fez a apreensão de armas de fogo. Após várias denúncias via 190, a equipe policial foi até a comunidade Faxinal dos Coutos na área rural do município. Conforme a denúncia, no local havia pessoas transitando pela estrada da comunidade portando armas de fogo.

Assim, em patrulhamento, os policiais encontraram três homens em atitude suspeita. Eles estavam em uma encruzilhada que dá acesso a uma propriedade rural. Durante abordagem, os policiais constataram que se tratavam de três, dos quatro homens denunciados, sendo eles de 20, 21 e 23 anos.

O rapaz de 23 anos afirmou que tinha uma espingarda em casa, sem as devidas legalidades. Na casa dele, a equipe da PM encontrou duas espingardas de fabricação artesanal e também três frascos. Um com pólvora, outro com chumbo e um terceiro frasco de espoletas para o carregamento das armas.

O rapaz foi preso e as armas e objetos apreendidos foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar de Pinhão para a confecção do boletim de ocorrência. Por fim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com