PM apreende drogas e armas nesta quarta (3) em Guarapuava

Três pessoas foram presas por tráfico nas duas apreensões

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico no bairro Batel. Na casa dele, os policiais apreenderam duas armas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas e uma de arma nesta quarta (3) em Guarapuava. A primeira apreensão foi às 4h20 da madrugada na rua Padre Chagas, no bairro Batel. No local, policiais faziam patrulhamento, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 26 anos demonstrou certo nervosismo. Durante a abordagem, foram encontradas com ele três buchas de cocaína. Em um invólucro plástico havia outras 12 buchas da droga. O homem admitiu que vendia drogas. Na casa dele, na rua Mario Virmond, no bairro Industrial, a PM encontrou mais drogas e duas armas.

No quarto dele, a polícia apreendeu outras duas buchas de cocaína. Um invólucro tinha cocaína em pedra pesando 17,5 gramas. Também foram localizadas uma balança de precisão e moedas. Além disso, a PM encontrou um revólver calibre 32, com duas munições intactas e três deflagradas e uma pistola de pressão.

Na Vila Carli, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

VILA CARLI

A segunda apreensão foi às 5h55, na Vila Carli. Em patrulhamento pela rua Capitão Rocha, os policiais avistaram uma mulher conversando com duas pessoas. Elas estavam em um Sandero Preto e fugiram com o carro ao ver a polícia. Já a mulher de 26 anos foi abordada no pátio da residência.

Em um dos bolsos foram encontradas duas buchas de cocaína. A mulher disse que forneceu drogas para os ocupantes do carro e que as buchas encontradas com ela seriam para venda. Um jovem de 22 anos saiu pela porta dos fundos da casa e disse ser o namorado. O rapaz afirmou ainda que também morava no endereço.

Embaixo de um tanque de lavar roupas, os policiais encontraram mais droga. Uma sacola guardava 500 gramas de maconha em tabletes. Além disso, em um dos quartos da casa, a PM localizou uma mala com outros cinco tabletes de maconha. Nas duas ocorrências, todos os envolvidos foram presos e levados para a 14ª SDP.

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários