PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em Guarapuava e Manoel Ribas

Em Guarapuava um jovem de 19 anos foi preso com cocaína, maconha e ecstasy. Em Manoel Ribas, um homem comprou um carro que tinha drogas dentro

PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em Guarapuava e Manoel Ribas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez três apreensões de drogas nas últimas horas em Guarapuava e em Manoel Ribas. De acordo com a PM, nessa quarta (29), durante patrulhamento pela rua Evangelista Eduardo Diniz, no bairro Vila Carli em Guarapuava, os policiais avistaram uma moto saindo do endereço.

Ao ver os policiais, o piloto demonstrou nervosismo. Durante abordagem do rapaz de 19 anos, a PM encontrou cinco invólucros de cocaína prontos para a venda. O jovem afirmou que fazia tráfico de drogas e que teria mais entorpecentes em casa.

Assim, na casa do rapaz, os pais dele autorizaram a entrada dos policiais e acompanharam as buscas. Foram localizados mais seis invólucros de cocaína, três de maconha e um invólucro com 36 porções de ecstasy (balas), todos prontos para a venda. O jovem foi encaminhado para a 14ªSDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

BATEL

Nessa quarta (29), por volta das 12h46, durante o banho de sol dos presos na cadeia pública, que fica na rua Eng. Rebouças, no bairro Batel, a guarda da cadeia viu um homem lançando um pacote para dentro da unidade.

Conforme a PM, o pacote de maconha pesou 143 gramas e o homem fugiu em seguida, não podendo ser abordado. A maconha foi entregue à 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

MANOEL RIBAS

E a terceira apreensão ocorreu em Manoel Ribas. De acordo com a PM, em patrulhamento pela avenida Brasil, os policiais abordaram o GM Vectra Branco. O motorista de 35 anos estava com a CNH cassada. Dentro do carro, os policiais encontraram 12 comprimidos de Ecstasy.

De acordo com a polícia, na casa do motorista nada de ilícito foi localizado. E no celular dele, não foi constatado indícios de comercialização da droga. O motorista informou os policiais que comprou o carro havia quatro dias em Pitanga. Por fim, o carro foi recolhido ao pátio da DPM de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com