PM apreende quase meia tonelada de maconha em Laranjeiras do Sul

Droga estava em caminhonete abandonada que foi roubada no RS ano passado

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde desta quinta feira (4), 50o quilos de maconha em uma estrada paralela à BR-277 em Laranjeiras do Sul.

Após denúncia anônima, os policiais localizaram em um matagal próximo à Vila Becker, uma caminhonete Toyota HILUX Branca abandonada perto da entrada da Fazenda Nascente. A Caminhonete apresentava avarias nas laterais, assoalho, nas partes traseira e dianteira. No local os policiais constataram que as informações das placas eram diferentes do número do chassi.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Em consulta ao sistema operacional foi descoberto que a caminhonete de Cruzeiro do Sul/RS tinha sido roubada roubada em novembro de 2018. No veículo a PM encontrou 28 fardos e 11 tabletes de maconha, que foram pesados na Cooperativa Coprossel, e totalizaram inicialmente 480,3 quilos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além da droga foram localizados um rádio transmissor com as iniciais M. J. A. na parte superior e uma mala preta pequena com roupas e objetos pessoais. No matagal perto da caminhonete, a polícia encontrou também um rádio comunicador. Ninguém foi localizado. O veiculo, a droga e os objetos apreendidos foram levados para 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A PM informou que em nova pesagem feita com uma balança analógica em uma farmácia, na presença dos policiais que fizeram a apreensão, a droga apresentou peso total de 476,5 quilos.

Relacionadas

QUALIDADE DE VIDA

Cohapar vistoria 154 casas para famílias vulneráveis e de idosos em Prudentópolis

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

ELEIÇÕES

Candidatura de João Michalichen Neto é indeferida em Prudentópolis

Comentários