PM atende cinco casos de violência doméstica em Guarapuava

Em apenas uma ocorrência, o agressor foi preso

(Foto: Divulgação)

Entre o final da tarde e o início da noite dessa segunda feira (1), a Polícia Militar atendeu cinco ocorrências de violência doméstica em Guarapuava. Conforme o relatório da PM, apenas um dos agressores foi preso. O primeiro atendimento ocorreu às 18h30, no bairro São Cristóvão.

Segundo a vítima de 25 anos, ela tentava uma separação amigável do seu companheiro, de 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Após ficar alguns dias na residência de sua mãe, ela retornou à casa para buscar pertences pessoais e foi impedida pelo agressor que a puxou pelo colar causando um hematoma e também a ameaçou de morte caso ela o deixasse. Conforme relatório, ambos foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Menos de uma hora depois, a equipe foi chamada no Jardim das Américas para atender um caso de ameaça. A vítima de 39 anos declarou que seu companheiro de 38 anos estava a ameaçando de morte. Com a equipe no local e desejo de representação da vítima, o homem foi preso e encaminhado até a 14ª SDP.

Às 21h10, no bairro Morro Alto, uma mulher foi agredida pelo marido com socos, após o homem chegar em casa agressivo e iniciar uma discussão por ciúmes. A vítima gritou por socorro e correu para a casa de uma vizinha. O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi encontrado.

No mesmo horário, no Centro de Guarapuava, uma mulher de 25 anos foi ameaçada pelo ex-marido quando saía do trabalho. A vítima foi orientada pela polícia e o homem não foi localizado. E o quinto atendimento da noite foi no bairro Colibri, onde a vítima de 31 anos também foi ameaçada pelo ex-companheiro. Na mesma ocasião, ele teria agredido a sobrinha de 13 anos com um tapa. O homem fugiu e não foi encontrado.

O nome das vítimas e dos agressores envolvidos nestes casos não foi divulgado pela polícia.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 16 novos casos de covid-19 em 24h

INSTABILIDADE

Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava

DIA DE FOLGA

Dia do Servidor Público terá ponto facultativo em Guarapuava

Comentários