Jovem de 19 anos é detido por infração de trânsito em Guarapuava

A polícia fez acompanhamento tático do jovem, que não possui habilitação. Ele foi abordado depois que a moto em que estava apresentou problemas mecânicos

PM atende dois acidentes e uma infração de trânsito em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu dois acidentes de trânsito nessa segunda (10) e uma infração na madrugada desta terça (11). Assim, por volta das 9h de ontem, a PM se deslocou até a rua Salvatore Renna cruzamento com rua Padre Chagas, no Centro de Guarapuava. No local, um GM Vectra bateu na traseira de um Mercedes C1.

De acordo com a polícia, o Vectra era dirigido por um homem de 41 anos, que transitava pela rua Salvatore Renna quando no cruzamento com a rua Padre Chagas se envolveu em um acidente do tipo colisão traseira com o Mercedes C1, conduzido por uma mulher de 61 anos. Do acidente, resultaram em pequenos danos materiais nos dois veículos. Os motoristas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

BOQUEIRÃO

Mais tarde, outra situação de trânsito foi registrada pela PM. Desta vez, aconteceu um acidente na rua Antonio Baldissar, no bairro Boqueirão. Conforme as informações, o motorista de um Honda City bateu um Renault Logan conduzido por uma mulher. Houve apenas danos materiais.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Entretanto, na madrugada desta terça (11), por volta da meia-noite, durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou uma moto transitando de forma irregular. O piloto foi acompanhado pela PM, quando chegou ao cruzamento da avenida Antonio Farah com a rua Joaquim Osório Duque, a moto teve problemas mecânicos.

Assim, foi possível fazer a abordagem do jovem, de 19 anos. Em consulta, foi constatado que o ele não possui CNH e que o veículo estava com débitos pendentes. Por fim, a polícia fez as notificações cabíveis e a moto foi encaminhada ao pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SANEAMENTO

Cristina Silvestri anuncia obra de rede de esgoto no bairro Santana

VACINA É IMPORTANTE

Saúde estima que 10.307 crianças devem ser vacinadas em Guarapuava

SINISTRO

Vândalos ateiam fogo em escola no Residencial 2000

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com