PM atende duas ocorrências de roubos de carros nessa segunda (6)

Em uma delas, um adolescente e um jovem estavam envolvidos e roubaram um gol e ferramentas que teriam vendido em Pitanga e em Boa Ventura do São Roque

Em uma delas, um adolescente e um jovem estavam envolvidos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu nessa segunda (6) duas ocorrências de roubo, uma em Boa Ventura do São Roque e outra em Pitanga. De acordo com o relatório policial, por volta das 17h, a PM estava em patrulhamento pela rodovia que dá acesso ao município de Boa Ventura do São Roque, quando encontrou um carro amassado e sem as placas de identificação, estacionado às margens da rodovia.

Diante dos fatos, a equipe fez uma busca no interior do carro e encontrou as placas dentro do porta-malas. Após, fez consulta de dados e verificou que o carro foi roubado em Manoel Ribas. Por fim, os policiais acionaram o guincho e o veículo foi levado à 45ª DRP em Pitanga.

PITANGA

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Ainda ontem (6), a PM de Pitanga abordou um adolescente, de 16 anos, que era suspeito de ter participado de alguns roubos. Entretanto, ao fazer a abordagem, o adolescente relatou à polícia que um jovem de 19 anos também tinha participado dos crimes.

Assim, a PM encontrou o jovem que estava com uma Honda CG 125 que tinha sido roubada em Nova Tebas alguns dias antes. Além disso, os dois envolvidos contaram que roubaram um gol e ferramentas em Manoel Ribas e que teriam vendido parte delas em Pitanga e a outra parte em Boa Ventura do São Roque.

Com isso, a equipe policial se deslocou até a residência das pessoas que compraram os objetos. Foram encontrados: uma caixa de ferramentas, dois macacos, uma chave de grifo, uma chave de roda, um conjunto de maçarico, uma caixa de som e um estepe do Gol.

Dessa maneira, todos os envolvidos foram encaminhados à 45ª DRP juntamente com o carro e os objetos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

COMBATE AO TRÁFICO

Choque prende três jovens por tráfico de drogas em Guarapuava

Comentários