PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava

Em uma das ocorrências, um filho agrediu a mãe idosa que estava embriagada. Na outra, o marido bateu na mulher que ficou ferida

PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava (Arte: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. De acordo com a PM, a primeira ocorreu por volta das 9h40 na rua José Pedro Seleme, no bairro Cascavel.

Assim, no endereço, uma mulher de 60 anos estava em visível estado de embriaguez e informou aos policiais que tinha sido agredida fisicamente pelo filho de 23 anos. Conforme a idosa, após a agressão ela afirmou que havia sofrido uma lesão no braço esquerdo. O agressor não foi localizado.

JARDIM DAS AMÉRICAS

E na noite dessa quinta (30), uma jovem de 19 anos relatou aos policiais que foi agredida pelo marido de 35 anos. Assim, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica ocorreu por volta das 19h22, na rua Joaquim P. Dias, no bairro Jardim das Américas.

No local, a vítima relatou à PM que se desentendeu com o marido devido à crise de ciúmes dele. E que após o desentendimento, o marido começou a agredi-la fisicamente e com palavras de baixo calão. Ela sofreu hematomas e escoriações no braço direito.

Por fim, a mulher disse que já tinha sido agredida em datas anteriores. O agressor fugiu e não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

Comentários