22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava

Em uma das ocorrências, um filho agrediu a mãe idosa que estava embriagada. Na outra, o marido bateu na mulher que ficou ferida

violência-mulher

PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava (Arte: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. De acordo com a PM, a primeira ocorreu por volta das 9h40 na rua José Pedro Seleme, no bairro Cascavel.

Assim, no endereço, uma mulher de 60 anos estava em visível estado de embriaguez e informou aos policiais que tinha sido agredida fisicamente pelo filho de 23 anos. Conforme a idosa, após a agressão ela afirmou que havia sofrido uma lesão no braço esquerdo. O agressor não foi localizado.

JARDIM DAS AMÉRICAS

E na noite dessa quinta (30), uma jovem de 19 anos relatou aos policiais que foi agredida pelo marido de 35 anos. Assim, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica ocorreu por volta das 19h22, na rua Joaquim P. Dias, no bairro Jardim das Américas.

No local, a vítima relatou à PM que se desentendeu com o marido devido à crise de ciúmes dele. E que após o desentendimento, o marido começou a agredi-la fisicamente e com palavras de baixo calão. Ela sofreu hematomas e escoriações no braço direito.

Por fim, a mulher disse que já tinha sido agredida em datas anteriores. O agressor fugiu e não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.