22/08/2023
Região Segurança

PM atende duas tentativas de homicídio em Prudentópolis e Laranjal

Em Prudentópolis, jovem que teve celular furtado leva tiro no ombro ao tentar recuperar aparelho na casa do ladrão

TIRO DESTAQUE

PM atende duas tentativas de homicídio em Prudentópolis e Laranjal (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de tentativa de homicídio na Região nessa quinta (19). Em Prudentópolis, um homem de 19 anos furtou o celular de um outro de 27 anos. O furto ocorreu às 19h40 na rua Araguaí, no bairro Vila Flores. Em patrulhamento, os policiais encontraram o ladrão nas proximidades da Vila da luz.

Conforme relato policial, o celular furtado estava no bolso da bermuda dele. Desse modo, os policiais prenderam o jovem para encaminhamento até a Delegacia de Polícia Civil. Porém, durante o deslocamento, a equipe recebeu informação de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Boqueirão. No endereço, os policiais fizeram contato com um homem de 21 anos, que estava ferido no ombro com disparo de arma de fogo.

Com ele estava o dono do celular de 27 anos furtado anteriormente. Ele disse que os dois foram até a casa do ladrão para recuperar o celular furtado. Entretanto, conforme relato aos policiais, ao chegarem próximo da residência, alguém fez aproximadamente cinco disparos contra eles. De acordo com informações, os dois contaram que saíram correndo e acionaram a PM.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento da vítima atingida por tiro e depois a encaminhou para o Pronto Socorro Municipal para os demais cuidados médicos. A polícia não informou a autoria dos disparos.

LARANJAL

E em Laranjal, um morador do Centro da cidade teve a casa alvejada no início da madrugada dessa quinta (19). Desse modo, o morador de 28 anos relatou que estava em casa na rua Sergipe, quando escutou quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a parede da residência.

Conforme o morador, depois dos disparos um carro saiu em alta velocidade. Mas ele não soube informar qual o modelo do carro. Por fim, o morador recebeu orientação quanto as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.