PM atende ocorrência de lesão corporal envolvendo menino de 5 anos

O pai da criança disse que o filho foi agredido pelo tio. A avó disse que a criança caiu de uma árvore e que o filho acusado de agressão tem esquizofrenia

PM atende ocorrência de lesão corporal envolvendo menino de 5 anos (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu na noite dessa segunda (11) uma ocorrência de lesão corporal em Guarapuava. De acordo com uma equipe da Rádio Patrulha, por volta das 21h, a PM foi até a rua Joaquim Manoel de Souza, no bairro Cascavel.

No endereço e conforme relato policial, uma criança com cinco anos teria sido agredida pelo tio de 36 anos. De acordo com o pai do menino, o filho estava na casa da avó materna onde o tio também reside. Ainda segundo relato do pai da criança, o tio teria se irritado com o menino e o agredido com um tapa.

A agressão causou hematomas no rosto da criança. Aos policiais, o pai do menino questionou a avó, que negou a agressão por parte do filho. Conforme a mulher, o neto tinha caído de uma árvore. Aos policiais, a mulher afirmou que o filho é portador de doença mental crônica e que não responde pelos atos.

As partes foram encaminhadas para a 14ª SDP para os procedimentos legais cabíveis. Entretanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, familiares do tio da criança foram até a delegacia e apresentaram um prontuário de atendimento médico, expedido por um psiquiatra.

No prontuário apresentado, o médico diagnosticou o homem suspeito de agredir o sobrinho, como portador de esquizofrenia. O caso foi apresentado ao Delegado de plantão, que definiu o procedimento com a lavratura de termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BLITZ SEGURA

Blitz educativa alerta para cuidados no trânsito em Guarapuava

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com