PM atende três acidentes de trânsito em poucas horas em Guarapuava

Os acidentes ocorreram num intervalo de pouco tempo e envolveram carros e motos. Os três motociclistas sofreram ferimentos

PM atende três acidentes de trânsito em poucas horas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

INDUSTRIAL

A Polícia Militar atendeu três acidentes de trânsito em poucas horas nessa terça (21) em Guarapuava. Todos envolveram motociclistas. Assim, o primeiro acidente ocorreu às 16h na rua Alcindo Matos, no bairro Industrial. Conforme informações da polícia, a colisão frontal foi entre uma moto Honda CG 160, acoplada ao reboque moto prático e um Ford Fiesta.

De acordo com a PM, a moto pilotada por um homem de 28 anos trafegava no sentido Centro – bairro, quando bateu no carro. O motorista do Ford Fiesta, de 58 anos trafegava no sentido contrário da rua e foi atingido ao tentar acessar a PR-466. O piloto da moto ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros até a UBS do bairro Primavera. Os dois veículos foram liberados para os proprietários.

SÃO CRISTÓVÃO

Mais tarde, por volta das 18h30, a polícia registrou outro acidente envolvendo uma moto e um carro na cidade. Desta vez foi no cruzamento da avenida Bento Camargo Ribas com a rua Dalva Ribas Muller. Conforme a PM, uma moto Honda NXR 150, pilotada por uma mulher pela avenida Bento Camargo Ribas, sentido 16º BPM – bairro São Cristóvão se envolveu em acidente no cruzamento com a rua Dalva Ribas Muller.

De acordo com a polícia, o acidente do tipo abalroamento lateral foi com um Fiat Palio, dirigido por um homem que também não teve a idade informada. A mulher que pilotava a moto ficou ferida e foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico no Hospital Santa Tereza. Os veículos foram liberados.

ESTADOS

E por fim, às 19h45, no bairro dos Estados, a PM atendeu outro acidente de trânsito, envolvendo uma moto. Assim, conforme a Polícia Militar, o piloto de 21 anos da moto Honda Twister bateu em um poste na rua Capitão Rocha. O jovem sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza. Como a moto tinha débitos de documentação, foi recolhida ao pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS PARTICIPAR?

Usina de Conhecimento abre inscrições para oficinas em Guarapuava

COVID-19

Número de curados da covid-19 supera 85% em Guarapuava

PREVISÃO DO TEMPO

Chuva forte deve marcar a semana em Guarapuava

Comentários