PM atende três acidentes de trânsito em poucas horas em Guarapuava

Os acidentes ocorreram num intervalo de pouco tempo e envolveram carros e motos. Os três motociclistas sofreram ferimentos

PM atende três acidentes de trânsito em poucas horas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

INDUSTRIAL

A Polícia Militar atendeu três acidentes de trânsito em poucas horas nessa terça (21) em Guarapuava. Todos envolveram motociclistas. Assim, o primeiro acidente ocorreu às 16h na rua Alcindo Matos, no bairro Industrial. Conforme informações da polícia, a colisão frontal foi entre uma moto Honda CG 160, acoplada ao reboque moto prático e um Ford Fiesta.

De acordo com a PM, a moto pilotada por um homem de 28 anos trafegava no sentido Centro – bairro, quando bateu no carro. O motorista do Ford Fiesta, de 58 anos trafegava no sentido contrário da rua e foi atingido ao tentar acessar a PR-466. O piloto da moto ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros até a UBS do bairro Primavera. Os dois veículos foram liberados para os proprietários.

SÃO CRISTÓVÃO

Mais tarde, por volta das 18h30, a polícia registrou outro acidente envolvendo uma moto e um carro na cidade. Desta vez foi no cruzamento da avenida Bento Camargo Ribas com a rua Dalva Ribas Muller. Conforme a PM, uma moto Honda NXR 150, pilotada por uma mulher pela avenida Bento Camargo Ribas, sentido 16º BPM – bairro São Cristóvão se envolveu em acidente no cruzamento com a rua Dalva Ribas Muller.

De acordo com a polícia, o acidente do tipo abalroamento lateral foi com um Fiat Palio, dirigido por um homem que também não teve a idade informada. A mulher que pilotava a moto ficou ferida e foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico no Hospital Santa Tereza. Os veículos foram liberados.

ESTADOS

E por fim, às 19h45, no bairro dos Estados, a PM atendeu outro acidente de trânsito, envolvendo uma moto. Assim, conforme a Polícia Militar, o piloto de 21 anos da moto Honda Twister bateu em um poste na rua Capitão Rocha. O jovem sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza. Como a moto tinha débitos de documentação, foi recolhida ao pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários