PM atende três ocorrências de ameaça em Guarapuava

Duas ocorrências envolveram desentendimentos entre vizinhos. Em todas as ocorrências houve lavratura de termo circunstanciado

As ocorrências de ameaça foram registradas nos bairros Boqueirão e Vila Bela (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Guarapuava registrou neste domingo (5) três ocorrências de ameaça na cidade. Duas situações foram relatadas no bairro Boqueirão e uma na Vila Bela. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a primeira ocorrência foi no início da tarde de ontem (5), na rua Saturnino Varela. Um homem de 66 anos chegou em casa embriagado e em posse de uma faca ameaçou quem “se metesse com ele”. Ele quebrou objetos e ameaçou jogar pedras do carro do enteado. Os envolvidos foram encaminhados para assinatura de termo circunstanciado.

Mais tarde, a polícia foi novamente acionada, desta vez se deslocou até a rua Salvador Scheider, onde houve desentendimento entre dois vizinhos. Assim, uma jovem de 21 anos acionou a polícia após pedir que o vizinho retirasse o cachorro do terreno dela. Ele afirmou que mataria ela e o gato dela.

Ainda de acordo com as informações, ele estava em posse de uma faca, que não foi encontrada. Ao ser informado de que a polícia foi acionada, ele afirmou que não tinha medo e que a mataria mesmo assim. Os dois foram encaminhados para lavratura do termo circunstanciado.

PERTURBAÇÃO

A terceira situação também envolveu vizinhos. Um jovem de 26 anos acionou a polícia depois que familiares de um homem que foi encaminhado para confecção de termo circunstanciado o ameaçaram.

De acordo com o relato, as pessoas foram até o portão da casa do jovem e disseram “cagueta morre cedo e você vai ver isso, isso não vai ficar assim, sua casa vai ficar sem telhado”.  Além disso, o jovem identificou um homem de 49 anos e um adolescente de 15 anos.

Conforme a PM, o adolescente atirou pedras e tijolos contra a casa do jovem e quebrou o vidro. Todos foram encaminhados para lavratura de termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com