22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM atendeu três ocorrências de violência doméstica neste fim de semana

Em uma delas, a filha agrediu fisicamente a mãe com socos no rosto. Além disso, bateu a cabeça da mulher contra o chão e fugiu do local

violencia-domestica

Em uma delas, a filha agrediu fisicamente a mãe com socos no rosto (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica entre sábado (1) e domingo (2). A primeira em Guarapuava ocorreu por volta das 23h56, na rua Paranapanema, bairro Alto Cascavel. Segundo a solicitante, uma mulher de 30 anos, ela e o marido, de 23 anos, discutiram e o homem lhe agrediu, apertando o pescoço.

De acordo com a PM, a mulher estava com uma marca vermelha no local. Ela também relatou que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida. Os dois foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

BAIRRO CASCAVEL

Por volta das 1h51 deste domingo (2), na rua Wanda Kulka Moss, bairro Cascavel, a polícia entrou em contato com uma jovem, de 21 anos, que relatou que o marido, 27 anos, chegou em casa embriagado e começou a quebrar as coisas da casa. Além disso, em seguida, lhe agrediu com tapas no rosto, causando uma contusão, e fugiu do local.

O mesmo retornou para residência, e foi abordado pela equipe. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à 14ª SDP.

CAMPINA DO SIMÃO

Por volta das 17h do sábado, na comunidade Rosa Maria, uma senhora relatou que teve uma discussão com a filha, de 24 anos, e que ela a agrediu fisicamente com socos no rosto. Além disso, bateu a cabeça da mulher contra o chão.

Assim, das agressões resultaram ferimentos no rosto, peito e na cabeça. A equipe orientou a senhora que procurasse o posto de saúde. Desse modo, seguiram em patrulhamento e encontraram a autora do crime. Por fim, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.