PM cumpre mandados e prende cinco pessoas em Guarapuava e Região

Em 25 minutos, três pessoas foram presas em Guarapuava. A quarta prisão na cidade foi na madrugada. Em Reserva do Iguaçu, um homem também foi preso

PM cumpre mandados e prende cinco pessoas em Guarapuava e Região (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão nas últimas horas em Guarapuava e Reserva do Iguaçu. Cinco pessoas foram presas. Conforme a PM, o primeiro cumprimento ocorreu às 20h50 dessa terça (23), quando os policiais faziam patrulhamento pela rua Miguel Losso, no bairro Industrial.

Assim, no endereço, a equipe abordou um grupo de pessoas, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém em consulta foi constatado que um homem de 26 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 157. Por fim, ele foi preso e levado para a carceragem da cadeia pública.

SANTANA

Apenas 10 minutos depois, a PM fez outra prisão. Dessa vez, a equipe do Choque fazia patrulhamento pela avenida Perimetral Norte, no bairro Santana, quando abordou um homem de 44 anos.

Conforme a PM, em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O homem foi conduzido para a carceragem da 14ª SDP para os procedimentos legais.

MORRO ALTO

Quinze minutos depois, às 21h15, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocava pela rua XV de novembro, no bairro Morro Alto, quando viu um homem de 37 anos. Os policiais sabiam que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime previsto no artigo 12 do estatuto do desarmamento. O homem foi preso e levado para a cadeia pública de Guarapuava.

BONSUCESSO

Já na madrugada dessa quarta (24), por volta das 3h10 da manhã, policiais da Rádio Patrulha faziam patrulhamento pela avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso, quando abordaram um homem de 38 anos. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

Entretanto, ficou constatado que ele possuía um mandado de prisão pelo crime previsto no artigo 157. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que foi encaminhado até a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

RESERVA DO IGUAÇU

E na tarde dessa terça (23), a PM prendeu um homem de 42 anos na rua João José Ribeiro, no Centro de Reserva do Iguaçu. Por fim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com