PM cumpre mandados judiciais e três homens são presos na Região

Dois mandados foram cumpridos em Candói. O terceiro foi em Palmital, de um homem que tinha mandado de prisão por estupro de vulnerável e lesão corporal

PM cumpre mandados judiciais e três homens são presos na Região (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão nas últimas horas em dois municípios da Região de Guarapuava. O primeiro foi às 13h50 dessa quarta (25), na rua Anibal Pedro da Luz, no bairro Santa Clara em Candói. De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento quando reconheceu um homem de 38 anos conhecido no meio policial.

Na abordagem, a PM apresentou o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava. Assim, o homem foi levado para a delegacia de Candói.

Poucos minutos depois, por volta das 14h15, durante patrulhamento pela rua Parailho Machado, no bairro Santa Clara também em Candói, a PM foi até casa de um homem de 55 anos que é investigado por crimes de trânsito.

Em abordagem ao morador, os policiais apresentaram o mandado de prisão. O homem de 55 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia Policial de Candói.

PALMITAL

Na noite dessa quarta (25), a PM cumpriu o terceiro mandado judicial. Por volta das 21h30, os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Maximiliano Vicentin em Palmital, quando viram uma moto Yamaha YBR. A PM fez a consulta no sistema e verificou que o piloto de 35 anos, possuía mandado de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.

Além disso, a moto tinha pendências de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Palmital. Por fim, a moto foi recolhida ao pátio do 14° Pelotão da PM. Conforme a PM, o piloto ainda não tinha carteira de habilitação, nem permissão para dirigir.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com