PM cumpre oito mandados de prisão em Guarapuava

Entre as prisões feitas pela PM, está um foragido da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG-UP), que saiu para trabalhar e abandonou a empresa

PM cumrpre oito mandados de prisão nas últimas horas em Guarapuava (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu oito mandados de prisão nas últimas horas em Guarapuava. O primeiro foi de um preso da Penitenciária Estadual de Guarapuava – Unidade de Progressão (PEG-UP), que saiu para trabalhar e deixou o canteiro de trabalho. Jurandir Chaves de 28 anos foi encontrado logo depois de sair da empresa, por volta das 8h10 da manhã dessa terça (29).

Conforme a PM, o fugitivo trafegava pela marginal da BR-277 no bairro Primavera. Ele foi levado novamente para a PEG-UP. De acordo com informações da penitenciária, ele está no isolamento e aguarda transferência para a Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG).

RÁDIO PATRULHA

Além do fugitivo da penitenciária, a PM cumpriu outros sete mandados. Todos foram presos e levados para a 14ª SDP. Assim, o segundo cumprimento de mandado judicial ocorreu no distrito da Palmeirinha. Conforme a PM, por volta das 9h, policiais militares se deslocaram até a rua Antônio de Franca, no distrito. E durante patrulhamento, a equipe avistou um homem de 52 anos em frente a uma casa. Os policiais sabiam que no local havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso.

De acordo com o relatório policial, no Residencial 2000, às 9h30 dessa terça (29), a polícia prendeu um homem de 27 anos na avenida das Profissões. Já às 10h22, os policiais da Rádio Patrulha prenderam um homem de 35 anos na rua Barra Velha esquina com Itararé, no bairro Jardim das Américas. Existia um mandado judicial contra ele.

Pouco tempo depois, às 11h10, a Rádio Patrulha cumpriu outro mandado de prisão. Desta vez na rua Visconde de Taunay, no bairro Industrial. No endereço, os policiais encontraram e prenderam um jovem de 24 anos que tinha mandado de prisão por vários crimes.

ROTAM

Conforme a PM, ainda nessa terça (29), foram cumpridos outros três mandados judiciais em Guarapuava. Às 14h15, um jovem de 22 anos foi preso na rua Olavo Bilac, no bairro Conradinho. Existia contra ele um mandado de prisão por roubo. Às 17h55, policiais da Rotam prenderam um homem no Parque do Jordão, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão. A idade do preso não foi informada.

E por fim, às 19h, outro homem foi preso na cidade. Desta vez, policiais da Rotam cumpriram o mandado de prisão após patrulhamento pela rua Augusto Kramer, na Vila Paz e Bem. Todos foram levados para a carceragem da 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇOS

PEG UP completa um ano com obras e avanços na ressocialização

INCENTIVO

Atletas de rugby da Guairacá são contemplados com Bolsa Atleta

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários