PM cumpre quatro mandados de prisão nessa quinta (21) em Guarapuava

Nos quatro mandados de prisão, cinco pessoas foram presas. Entre elas, dois homens que tentaram fazer um assalto usando uma faca

PM cumpre quatro mandados de prisão nessa quinta (21) em Guarapuava (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão nessa quinta (21) em Guarapuava e prendeu cinco pessoas. De acordo com a PM, o primeiro cumprimento foi por volta das 8h40 na rua Miguel Klassar, no bairro Primavera.

A equipe do Pelotão de Trânsito fazia patrulhamento quando viu um homem de 34 anos que tinha mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapuava pelos artigos 306 – conduzir veículo automotor, na via pública; 163 – dano e 331 – desacato.

O homem foi preso e levado para o 16º BPM para a confecção do boletim de ocorrência. Por fim, ele foi levado para a carceragem da 14ª SDP.

MORRO ALTO

Às 10h20 a PM cumpriu o segundo mandado de prisão. Desta vez na rua Canadá, no bairro Morro Alto. Os policiais abordaram um homem de 25 anos, e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo artigo 157 – roubo. Ele foi preso e conduzido à carceragem da 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

BONSUCESSO

O terceiro cumprimento de mandado judicial terminou com a prisão de duas pessoas. De acordo com a PM, por volta das 16h45, policiais do Pelotão de Trânsito faziam patrulhamento pelas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal quando foram abordados por um homem de 28 anos.

A vítima relatou que tinha sido abordado por dois homens que usavam tornozeleira eletrônica. Um deles vestia blusa marrom e estava com uma faca. O outro tinha bigode e usava camisa listrada. De acordo com relato da vítima, os dois anunciaram o assalto, o ameaçaram verbalmente e pediram dinheiro e o celular.

Durante diligências, os policiais encontraram os dois ladrões nas proximidades. O homem de blusa marrom, jogou uma faca no chão. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em varredura no local, foi localizada a faca de serra com cabo verde, com aproximadamente 20 centímetros comprimento e 10 centímetros de lâmina.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Conforme a PM, o homem de camisa listrada, de 28 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo artigo 155 – furto. Já o outro, de 29 anos tinha mandado de prisão pelos artigos 33 – tráfico de drogas e 12 – posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Por fim, a vítima reconheceu os abordados pela tentativa de roubo. Os dois foram presos e levados para a 14ª SDP.

BOQUEIRÃO

E na noite dessa quinta, a Polícia Militar cumpriu o quarto mandado de prisão em Guarapuava. Foi por volta das 23h na rua Quinze de Novembro. Assim, uma equipe do Choque fazia patrulhamento pela via, quando avistou um homem em atitude suspeita.

Em abordagem ao homem de 29 anos, os policiais constataram que existia um mandado de prisão contra ele. Assim, o homem foi preso e levado para a carceragem da 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com