PM cumpre quatro mandados judiciais nessa quinta (16) em Guarapuava

Conforme a Polícia Militar, os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Boqueirão, Vila Carli e Industrial. Todos foram levados para a 14ª SDP

PM cumpre quatro mandados judiciais nessa quinta (16) em Guarapuava (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar cumpriu nessa quinta (16) e no começo desta sexta (17), quatro mandados judiciais em Guarapuava. Assim, conforme o boletim de ocorrência, o primeiro ocorreu às 9h dessa quinta, após patrulhamento pela rua Paranacity, no bairro Boqueirão. Os policiais avistaram um homem de 33 anos com um grande volume no moletom.

O suspeito demonstrou nervosismo ao visualizar a polícia. Durante abordagem os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi preso e levado para a carceragem da 14ª SDP.

Também no bairro Boqueirão e no mesmo horário, policiais da Rotam que faziam patrulhamento pela rua Guaíra, viram um homem de 35 anos, já conhecido do meio policial. Após abordagem foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava, pelo crime de furto. Ele foi levado para a 14ª SDP.

VILA CARLI

No começo da madrugada desta sexta (17), a Rotam cumpriu o terceiro mandado de prisão em Guarapuava. Conforme a PM, dois homens em atitude suspeita foram abordados durante patrulhamento pela rua dos Botocudos, no bairro Vila Carli.

Um deles, de 30 anos tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapuava, pelos crimes de vias de fato e ameaça. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

INDUSTRIAL

E por fim, no bairro Industrial, policiais viram um jovem de 21 anos andando pela rua Padre Jandir Luis Ferrari. Conforme a PM, o jovem já era conhecido no meio policial pela prática de roubo. Como ficou confirmado que havia contra ele um mandado de prisão, ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 16.700 quilos de grãos por hectare

APARECE LOGO SOL!

Feriado de Finados promete sol e um clima menos gelado em Guarapuava

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

Comentários