PM de Guarapuava prende oito pessoas em apenas seis horas

Todas possuíam mandado de prisão em aberto e foram levadas pra cadeia pública

(Foto: Arquivo)

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu oito pessoas durante esse domingo (16) em diversos bairros da cidade. Todos foram encaminhado para a cadeia pública de Guarapuava, anexa à 14ª SDP.

A assessoria de comunicação da PM em Guarapuava informou que as prisões não fizeram parte de nenhuma operação especial. Os cumprimentos dos mandados ocorreram após denúncias, patrulhamento ostensivo e diligências.

A primeira prisão foi por volta das 18h45 no bairro Morro Alto um homem de 38 anos foi preso após uma denúncia, ele é suspeito de tráfico de drogas. Outra denúncia levou a polícia até o bairro Conradinho e um homem de 30 anos também foi preso, ele é suspeito de homicídio.

Quinze minutos depois da segunda ocorrência a PM abordou, nas proximidades do Parque das Crianças, um homem de 30 anos que também foi preso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por crimes sexuais.

Mais tarde uma jovem de 27 anos, suspeita de tráfico de drogas, no bairro Conradinho também foi levada pela polícia. Outras prisões também ocorreram no bairro Industrial, um homem de 33 anos, possível autor de um homicídio, e no Paz e Bem um rapaz de 21 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

A última prisão ocorreu já no início da madrugada, por volta das 0h30, desta segunda (17) no Centro da cidade. Um grupo de pessoas foi abordado pela PM e dois homens, de 25 anos, foram presos. A PM não divulgou o nome de nenhum dos presos.

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários