PM de plantão impede entrada de droga na cadeia de Guarapuava

Os 206 gramas de maconha foram arremessados para o solário. Os presos ficaram agitados e tentaram pegar a droga do policial fazendo uma pirâmide humana

PM de plantão impede entrada de droga na cadeia de Guarapuava (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Um Policial Militar de plantão com a ajuda de agentes do Departamento Penitenciário – Depen, conseguiu impedir que 206 gramas de maconha chegassem até os presos da cadeia pública de Guarapuava.

Assim, por volta das 15h desse sábado (21), durante a guarda externa da Cadeia Pública, foi a segurança viu um homem em atitude suspeita. Ele vestia camiseta azul com o número 14, calção jeans e tinha os cabelos descoloridos.

De acordo com as informações da polícia, ele entrou nas dependências do IML e arremessou um invólucro em direção ao solário, onde os presos faziam banho de sol. Entretanto, o homem fugiu quando os policiais tentaram fazer a abordagem.

Conforme a PM, o policial militar de plantão conseguiu localizar e recolher o invólucro com ajuda de agentes do Depen, antes que os presos pudessem pegar. Os 206 gramas de maconha estavam divididos em dois pedaços embrulhados.

Os presos ficaram agitados, proferindo vários desacatos e ameaças, e tentaram fazer uma pirâmide humana para pegar a droga que já estava com o policial. De acordo com a polícia militar, foi preciso chamar apoio.

Após a chegada de viaturas da Rádio patrulha e o oficial CPU, a situação foi controlada. A droga apreendida foi encaminhada ao plantão da 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARRASTÃO?

Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com