PM descobre carreta com contrabando de cigarro em Manoel Ribas

A carreta carregada com 1500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, foi encontrada com a frente batida nas margens da BR-487

PM descobre carreta com contrabando de cigarro em Manoel Ribas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na tarde dessa quarta (4), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela BR-487, área rural de Manoel Ribas, quando se deparou com uma carreta estacionada as margens da via. A carreta estava com a frente batida e o motorista de 28 anos estava dentro.

Os policiais então perguntaram sobre a carga que ele transportava e o motorista apresentou uma nota de casca de soja. Entretanto,conforme a PM, o motorista demonstrava nervosismo e a equipe decidiu conferir a carga. Foi constatado que se tratava de uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Assim, o motorista disse que pegou a carreta em Guaíra, mas não sabia dizer o destino final. Relatou ainda aos policiais que a carga é de aproximadamente 1500 caixas de cigarro. A equipe fez contato com o Delegado da Polícia Federal de Guarapuava, e o mesmo orientou os policiais militares a trazerem para Guarapuava o motorista, para ser feita a lavratura do flagrante.

Isso porque, de acordo com a PM, a carreta estava sem condições de trafegar. Ainda conforme orientação do delegado da PF, nesta quinta (5) seria providenciado o transporte da carreta com a carga para sede da Polícia Federal em Guarapuava. De acordo com a polícia, uma equipe da Rádio Patrulha prestou apoio à ocorrência. E por fim, permaneceu no local até a finalização do procedimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com