PM descobre pé de maconha plantado em terreno baldio em Guarapuava

Conforme a PM, um morador do bairro Conradinho de 21 anos e um outro rapaz de 20 anos foram presos. O pé de maconha tinha 1,65 m de altura

PM descobre pé de maconha plantado em terreno baldio em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois jovens no começo da noite dessa sexta (3) em Guarapuava. Por voltas das 18h50, policiais militares avistaram um jovem entrando em uma casa na rua Gino Mari Pizzano, no bairro Conradinho. Em seguida, saiu com o morador e foi até um terreno baldio.

Conforme a PM, o morador retornou à residência, e o outro  sendo abordado pelos policiais na rua Monsenhor Celso Itibere da Cunha. De acordo com a polícia, o rapaz de 20 anos, estava com um galho de maconha de aproximadamente 43 centímetros. Além disso, com ele foram encontradas mais três gramas de maconha ainda verde.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A droga estava moída em um invólucro de plástico no bolso de sua calça. O rapaz disse aos policiais que tinha comprado a droga do dono da casa. No local, a equipe identificou o morador de 21 anos. No quarto dele, a equipe localizou 14 gramas de maconha verde, picada e em processo de secagem.

Aos policiais ele disse que plantou um pé de maconha na parte de fora da residência, em um terreno baldio. No local foi encontrada a planta medindo aproximadamente 1,65 metros de altura. Os dois foram presos e levados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

PERFIL

Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

Comentários