22/08/2023
Segurança

PM divulga balanço do feriado

imagem-11445

Guarapuava – O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) destacou o baixo número de ocorrências registradas em Guarapuava e nas outras 25 cidades que fazem parte da zona de abrangência do 16º BPM.

“Um dos motivos que levou a diminuição do número de ocorrências foi o reforço no policiamento implantado nestes dias do feriadão em Guarapuava, com mais viaturas e mais policiais trabalhando nas ruas, principalmente nos horários noturnos”, afirmou a PM através de sua assessoria em uma nota publicada no site da corporação.

“Com um efetivo maior, a agilidade no atendimento, bem como o policiamento presença e preventivo pode ser feito com mais tranqüilidade pelas equipes, transformando assim as festas da virada do ano, em uma festa pacífica e sem cometimento de delitos”, encerrou a Polícia Militar.

Os boletins completos com todas as ocorrências registradas pelo 16º BPM podem ser vistos no site da corporação CLIQUE AQUI.

Com informações do 16º BPM

Foto: divulgação

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.