PM encerra festinha com churrasco que começou sexta em Guarapuava

A festinha começou na sexta (20) e na manhã desse sábado (21), os policiais constataram que as pessoas ainda faziam algazarras no local

PM encerra festinha com churrasco que começou sexta em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Nem mesmo a explosão de casos de covid-19 em Guarapuava, tem sensibilizado alguns moradores. A pandemia não acabou. Por isso é preciso evitar aglomerações e festas, mesmo que dentro de casa. Apenas nesse sábado (21), a Saúde informou novo recorde de casos da doença no município, com 123 confirmações.

Ainda assim, a ferramenta que está nas mãos de cada um para evitar a escalada da doença e novas mortes, tem sido deixada de lado: a consciência. Desse modo, na manhã do sábado (21), a Polícia Militar atendeu a uma perturbação de tranquilidade na rua Coronel Afonso Botelho, no bairro Santa Cruz.

ALGAZARRAS

No local, uma mulher de 39 anos informou que o vizinho dela iniciou no dia anterior [sexta] um churrasco. Mas que entretanto, na manhã do sábado, várias pessoas ainda estariam promovendo gritarias e algazarras causando perturbação da tranquilidade. Os policiais constataram a denúncia, “sendo que da esquina do prédio já podia se ouvir pessoas cantando em voz alta”.

Desse modo, os policiais então fizeram contato com o morador de 26 anos, que se apresentou como o responsável pela festa. Por fim, diante do interesse da representação, a PM encaminhou as partes para o 16° Batalhão de Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

RECURSOS LIVRES

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit de R$ 2 milhões

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários