PM faz apreensão de drogas em Guarapuava e Prudentópolis

Em Guarapuava um jovem de 18 anos foi preso. Em Prudentópolis, um jovem de 17 anos estava com 17 invólucros de cocaína e 74 buchas de maconha na meia

PM faz apreensão de drogas em Guarapuava e Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas nas últimas horas (25) em Guarapuava e Prudentópolis. De acordo com a PM, em Guarapuava a apreensão ocorreu às 16h45, quando uma equipe fazia patrulhamento na rua José Batistelli Filho, no bairro Vila Bela.

Os policiais viram um jovem de 18 anos fugindo para dentro de uma casa. Ele foi acompanhado e abordado e tentou dispensar uma sacola com maconha. A PM localizou mais porções de maconha no local. A droga pesou 1,430 quilo e estava dividida em várias porções. Por fim, o jovem foi preso e encaminhado com a droga para a 14ª SDP.

As drogas estavam na meia do adolescente de 17 anos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

PRUDENTÓPOLIS

E em Prudentópolis, às 2h20 da madrugada deste domingo, a equipe policial efetuava patrulhamento quando avistou um jovem de 17 anos em atitude suspeita. Ele foi abordado e durante busca pessoal, os policiais encontraram 17 invólucros de cocaína dentro da meia dele. A droga pesou três gramas.

Entretanto, além da cocaína havia 74 buchas de maconha, que pesaram 17 gramas. O adolescente e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Por fim, o conselho tutelar foi acionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Após imunizar mais de 800 pessoas, Saúde confirma 91 novos casos

COVID-19

Primeiro dia de vacinação imunizou 857 de 3.300 profissionais de saúde

BURBURINHO'

Prefeito de Guarapuava diz que não sai do 'Cidadania'

Comentários