22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

PM faz apreensão de drogas em Guarapuava e Prudentópolis

Em Guarapuava um jovem de 18 anos foi preso. Em Prudentópolis, um jovem de 17 anos estava com 17 invólucros de cocaína e 74 buchas de maconha na meia

05db7324-cdad-4c6a-9e29-24702812ac43

PM faz apreensão de drogas em Guarapuava e Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas nas últimas horas (25) em Guarapuava e Prudentópolis. De acordo com a PM, em Guarapuava a apreensão ocorreu às 16h45, quando uma equipe fazia patrulhamento na rua José Batistelli Filho, no bairro Vila Bela.

Os policiais viram um jovem de 18 anos fugindo para dentro de uma casa. Ele foi acompanhado e abordado e tentou dispensar uma sacola com maconha. A PM localizou mais porções de maconha no local. A droga pesou 1,430 quilo e estava dividida em várias porções. Por fim, o jovem foi preso e encaminhado com a droga para a 14ª SDP.

As drogas estavam na meia do adolescente de 17 anos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

PRUDENTÓPOLIS

E em Prudentópolis, às 2h20 da madrugada deste domingo, a equipe policial efetuava patrulhamento quando avistou um jovem de 17 anos em atitude suspeita. Ele foi abordado e durante busca pessoal, os policiais encontraram 17 invólucros de cocaína dentro da meia dele. A droga pesou três gramas.

Entretanto, além da cocaína havia 74 buchas de maconha, que pesaram 17 gramas. O adolescente e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Por fim, o conselho tutelar foi acionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.