PM faz apreensões de armas em Turvo e Nova Tebas

Em Turvo a PM apreendeu um rifle e munições que estavam no porta-malas de um carro. O motorista estava embriagado e foi preso

PM faz apreensões de armas em Turvo e Nova Tebas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu duas armas na Região de Guarapuava. Em Turvo, durante patrulhamento pela avenida 12 de Maio, no Centro da cidade, os policiais viram que o motorista do carro Hyundai/HB 20 Branco ficou nervoso ao ver a viatura policial.

Conforme a PM, o motorista de 47 anos apresentava sintomas de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do carro, foi encontrado no porta-malas um rifle marca CBC, modelo 8122 calibre 22 com capacidade para 10 tiros. Havia ainda 49 munições calibre 22 marca CBC e dois carregadores para munições do mesmo calibre. O motorista foi preso e o carro apreendido e levado para o pátio do Pelotão de Polícia Militar de Turvo.

NOVA TEBAS

E em Nova Tebas, policiais da Rotam apreenderam nesse domingo às 20h, uma espingarda calibre 22 e 33 munições. A apreensão ocorreu durante patrulhamento na Localidade de Barreirinho Santa Clara, área rural do município. Conforme a polícia, havia a informação que no local um morador estava dando tiros em sua propriedade, e colocando em risco a integridade física de outras pessoas.

O homem de 27 anos foi abordado e inicialmente negou possuir a arma, mas acabou entregando a espingarda, que não tinha documentação. Por fim, ele e a arma com as munições foram encaminhados para a Delegacia de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Irati confirma 18ª morte por covid-19 nesta quarta (2)

OPORTUNIDADE

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

Comentários