PM faz duas apreensões de armas da Região de Guarapuava

As armas foram apreendidas pela PM em duas localidades no interior dos municípios de Nova Tebas e Manoel Ribas. Duas pessoas foram presas

PM faz duas apreensões de armas da Região de Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas nessa quarta (1) em dois municípios da Região de Guarapuava. Assim, conforme a PM, a primeira apreensão ocorreu por volta das 18h30 em Nova Tebas.

Em patrulhamento pela Localidade Boa Vista,  os policiais viram um motociclista em alta velocidade. O piloto de 53 anos foi abordado e durante a revista, os policiais localizaram na cintura dele, um revólver calibre 32 marca Taurus, com capacidade para seis tiros, carregado com cinco munições.

O homem disse que não tinha documentação da arma. Em consulta ao sistema operacional, a equipe constatou que a moto registrada na cor azul, tinha a cor preta predominante.

O homem foi preso pelos crimes de porte irregular de arma de fogo, bem como adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Por fim, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

MANOEL RIBAS

Em Manoel Ribas, por volta das 22h10, em patrulhamento pela Localidade Santa Mariana, a equipe abordou um VW Gol. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições intactas.

De acordo com a PM, o motorista de 52 anos disse que a arma era para sua segurança. O homem foi preso e levado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO POLO

UniGuairacá abre novo polo EAD em Prudentópolis

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-466

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

Comentários