PM faz duas apreensões de drogas e prende quatro pessoas em Pinhão

Nas duas apreensões foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro, jóias, celulares, rádios cd player, relógio e faca

PM faz duas apreensões de drogas e prende quatro pessoas em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez nesse domingo (17), duas apreensões de drogas em Pinhão. Além disso, quatro pessoas foram presas. A primeira apreensão ocorreu por volta das 14h na rua Expedicionário Antoni Pites, no bairro Azaleia.

A PM fazia patrulhamento pela via, quando viu dois homens em atitude suspeita na esquina. De acordo com a polícia, ao avistarem os policiais, os dois apresentaram nervosismo e saíram separados, cada um para um lado diferente.

Um deles correu para o portão da casa onde mora, e foi abordado. Conforme a polícia, tratava-se de uma pessoa conhecida pelo tráfico de drogas. Ele tentou fugir para dentro da casa, e arremessou um objeto branco que segurava.

MACONHA

Em revista pessoal, a polícia localizou quatro invólucros de maconha prontos para a venda, além de certa quantia de dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico de drogas. Além disso, em buscas no local, foram localizados mais cinco invólucros de maconha fracionados perto de onde ele havia arremessado um objeto.

Os policiais então perguntaram se ele tinha mais drogas em casa. Ele disse que fazia “correrias”, porém não seria o “patrão”. E confessou que tinha mais maconha em casa, onde foram encontrados mais nove invólucros fracionados e mais certa quantia em dinheiro trocado. Ele foi preso e encaminhado com as apreensões até a delegacia de Pinhão.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

OUTRA APREENSÃO

Mais tarde, por volta das 20h45, a PM fez nova apreensão de drogas e prisões em Pinhão. Durante patrulhamento pela rua Trifon Hanys, no Centro da cidade, os policiais avistaram um GM Chevette transitando com os faróis apagados.

O carro foi abordado, já que além os policiais tinham conhecimento que o carro era de pessoa conhecida no meio policial por tráfico de drogas. No carro estavam o motorista de 24 anos e um passageiro de 26 anos, sendo que este último não quis sair do carro e ainda jogou vários objetos pequenos de cor branca pela janela.

COCAÍNA

Com os dois nada de ilícito foi encontrado. Porém, perto do carro foram encontradas 11 buchas de cocaína, e certa quantia de maconha, prontas para venda. O homem informou que faria apenas “corre” e informou o local onde tinha mais drogas.

Os policiais foram então até uma casa. O responsável pelo repasse das drogas estava no portão e de imediato gritou para a esposa que a polícia estava lá. Foram localizadas nove buchas de cocaína no chão, prontas para venda.

Ainda durante as buscas, a PM encontrou mais nove invólucros de cocaína, além de uma pequena quantia de maconha, também já fracionadas, e dinheiro trocado. No local, os policiais ainda apreenderam algumas jóias, dois rádios cd player, três celulares, faca e prato, sacos plásticos, fita isolante e até um carregador de tornozeleira.

PRISÕES

O homem não soube informar a procedência dos produtos. Além disso, os policiais constataram também que havia marcas de drogas no prato com pequena quantidade de droga. Uma faca também foi localizada na casa. Os três homens foram presos e encaminhados com as drogas e produtos apreendidos para a delegacia de Pinhão. Por fim, o carro usado para a entrega da droga também foi apreendido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com