PM faz quatro apreensões de armas em Guarapuava, Pinhão e LS

A Polícia prendeu um homem em Guarapuava e uma mulher em Laranjeiras do Sul. Em Pinhão, o suspeito que estava com duas espingardas fugiu

PM faz quatro apreensões de armas em Guarapuava, Pinhão e LS (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu quatro espingardas em apenas oito horas nessa quarta (21) em Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Pinhão. Por volta das 23h04, a equipe do Choque se deslocou para a rua José Zampier Filho, no bairro Industrial, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Conforme a denúncia, um homem teria efetuado disparo com uma espingarda.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem de 24 anos em atitude suspeita. Com ele, os policiais não encontraram ilícitos. Porém durante buscas na residência, a equipe localizou uma espingarda calibre 40, sem marca aparente. E um cartucho intacto calibre 38. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou com a arma e munição apreendidas até a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, por volta das 15h21, os policiais receberam uma denúncia de que na rua São Benedito, no bairro São Miguel, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Conforme a denúncia, a droga estaria nos fundos do lote dentro de um buraco em um barranco.

No local em contato com a moradora, os policiais localizaram dentro de um buraco em um barranco nos fundos do terreno, uma porção de maconha de 58 gramas e uma munição intacta calibre 44. Dentro da casa, a PM encontrou uma espingarda calibre 36. Por fim, a polícia prendeu a mulher e a encaminhou com a maconha e a arma apreendidas para a 2ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PINHÃO

E na noite dessa quarta (21) em Pinhão, a PM apreendeu duas espingardas. De acordo com o relato policial, por volta das 21h, a equipe recebeu informações que na Localidade de Faxinal dos Silvérios, um dos possíveis foragidos da carceragem da delegacia de Pinhão na estrada rural.

Os policiais se deslocaram até a comunidade e viram um homem caminhando pela estrada. Conforme a polícia, ele carregava nas costas dois objetos aparentando armas de fogo. Porém, com a aproximação da equipe, o suspeito jogou os objetos no mato e fugiu.

Desta forma, no local os policiais encontraram duas espingardas. Uma marca R.X calibre 22 com um carregador totalizando seis munições picotadas. E outra espingarda marca Rossi calibre 28 com uma munição intacta na câmara. Por fim, a PM entregou as armas na Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários