PM fecha estabelecimento com 25 pessoas desrespeitando as medidas de prevenção

Lá, tinha gritaria, pessoas sem máscara e venda de bebidas alcoólicas, desrespeitando o Decreto Municipal. O responsável foi encaminhado ao 16º BPM

Lá, tinha gritaria, pessoas sem máscara e venda de bebidas alcoólicas, desrespeitando o Decreto Municipal (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (2), na rua Quintino Bocaiúva, Centro, um registro de perturbação do sossego em Guarapuava. De acordo com a PM, após receber denúncia de que um estabelecimento estaria com som alto e aglomeração de pessoas, a equipe se dirigiu ao local.

Chegando lá, a polícia constatou que 25 pessoas estavam aos fundos do estabelecimento. Lá, tinha gritaria, pessoas sem máscara e venda de bebidas alcoólicas, desrespeitando o Decreto Municipal. Assim, os policiais identificaram o proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos. Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado. Sendo assim, as pessoas foram orientadas e o homem encaminhado ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RETOMADA

Faculdade Guarapuava retoma atividades presenciais nesta quinta (13)

BOA RECUPERAÇÃO

Em Guarapuava, 84,7% das pessoas com covid-19 já se recuperaram

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

Comentários