PM fecha estabelecimento com 25 pessoas desrespeitando as medidas de prevenção

Lá, tinha gritaria, pessoas sem máscara e venda de bebidas alcoólicas, desrespeitando o Decreto Municipal. O responsável foi encaminhado ao 16º BPM

Lá, tinha gritaria, pessoas sem máscara e venda de bebidas alcoólicas, desrespeitando o Decreto Municipal (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (2), na rua Quintino Bocaiúva, Centro, um registro de perturbação do sossego em Guarapuava. De acordo com a PM, após receber denúncia de que um estabelecimento estaria com som alto e aglomeração de pessoas, a equipe se dirigiu ao local.

Chegando lá, a polícia constatou que 25 pessoas estavam aos fundos do estabelecimento. Lá, tinha gritaria, pessoas sem máscara e venda de bebidas alcoólicas, desrespeitando o Decreto Municipal. Assim, os policiais identificaram o proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos. Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado. Sendo assim, as pessoas foram orientadas e o homem encaminhado ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

Comentários