PM flagra cerca de 10 pessoas em bar descumprindo normas de proteção

Conforme a PM, as pessoas não usavam máscaras e o bar não tinha alvará para funcionar. Além disso, havia uma mulher com o filho de 6 anos no local

PM flagra cerca de 10 pessoas em bar descumprindo normas de proteção (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar flagrou cerca de 10 pessoas na tarde desse domingo (7) em um bar em Guarapuava, descumprindo as normas pré-estabelecidas, referentes à proteção contra o novo coronavírus. De acordo com a PM, por volta das 15h55, policiais fizeram uma abordagem em  um bar na rua Generoso de Paula Bastos, no bairro Trianon.

Conforme a polícia, havia cerca de 10 pessoas no local todas sem máscara de proteção. Além disso, foi constatado também que o local não possuía alvará da prefeitura para funcionamento. De acordo com a PM, havia uma criança de seis anos que estava com a mãe de 39 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado e orientou a mãe que recolheria o filho e entregaria para outro familiar, já que a mãe estava com sintomas de embriaguez. A dona do bar de 51 anos foi acompanhada para fazer o termo circunstanciado, por estar descumprindo medida de prevenção sanitária. No fim de semana, a Polícia Militar flagrou uma festa em uma chácara em Guarapuava com cerca de 200 pessoas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONTRA COVID-19

Após aumento de casos, Irati terá lockdown aos fins de semana

MORTE

Morador desaparecido é encontrado morto em Prudentópolis

COMBATENDO O CRIME

PM atende duas ocorrências de roubos de carros nessa segunda (6)

Comentários