PM flagra cerca de 10 pessoas em bar descumprindo normas de proteção

Conforme a PM, as pessoas não usavam máscaras e o bar não tinha alvará para funcionar. Além disso, havia uma mulher com o filho de 6 anos no local

PM flagra cerca de 10 pessoas em bar descumprindo normas de proteção (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar flagrou cerca de 10 pessoas na tarde desse domingo (7) em um bar em Guarapuava, descumprindo as normas pré-estabelecidas, referentes à proteção contra o novo coronavírus. De acordo com a PM, por volta das 15h55, policiais fizeram uma abordagem em  um bar na rua Generoso de Paula Bastos, no bairro Trianon.

Conforme a polícia, havia cerca de 10 pessoas no local todas sem máscara de proteção. Além disso, foi constatado também que o local não possuía alvará da prefeitura para funcionamento. De acordo com a PM, havia uma criança de seis anos que estava com a mãe de 39 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado e orientou a mãe que recolheria o filho e entregaria para outro familiar, já que a mãe estava com sintomas de embriaguez. A dona do bar de 51 anos foi acompanhada para fazer o termo circunstanciado, por estar descumprindo medida de prevenção sanitária. No fim de semana, a Polícia Militar flagrou uma festa em uma chácara em Guarapuava com cerca de 200 pessoas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com