PM flagra jovens com informações sobre fraudes do Auxílio Emergencial

Em patrulhamento, a PM encontrou dois jovens com um celular com informações de terceiros, como dados de FGTS e auxílio emergencial

PM flagra jovens com informações sobre fraudes do Auxílio Emergencial (Foto: Ilustrativa)

Dois jovens de 19 e 20 anos foram pegos com um celular contendo informações de outras pessoas, na tarde dessa quarta (26) no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Conforme informações da Polícia Militar, às 16h15 uma equipe estava em patrulhamento pela rua Juscelino Kubitschek. Em determinado momento, os policiais viram dois jovens em atitude suspeita. Eles estavam atrás do vestiário da Arena Tancredão. Porém, quando perceberam a aproximação da viatura, demostraram certo nervosismo.

Assim, tentando disfarçar, cada um andou para um sentido diferente, o que despertou a suspeita dos policiais, que os abordaram. Em busca pessoal, com um deles foi encontrado um celular com informações referentes a tentativas de fraude no FGTS e auxílio emergencial, (C.P.F) de pessoas, inclusive de falecidos. Além disso, eles estavam sem documentos.

Portanto, foi feita uma consulta de nomes via aplicativo da SESP, porém não apareceu cadastro. Com isso, os dois foram encaminhados até a 14ª SDP para identificação. Após identificação, foi constatado que os dois tinham antecedentes criminais, porém não havia mandado de prisão contra eles.

Por fim, a situação foi repassada ao delegado de plantão, que orientou em apreender o celular, bem como ouvi-los pelo escrivão de plantão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

ROUBO

Motorista é assaltado por travestis na Manoel Ribas em Guarapuava

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com