PM impede entrega de drogas no Jardim das Américas em Guarapuava

A polícia suspeitou da ação de um jovem e um adolescente dentro de um carro. Eles assumiram que estavam indo fazer a entrega de crack

Um dos jovens envolvidos já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico (Foto: Ascom/PM)

Um rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na manhã desse domingo (12) quando iam fazer uma entrega de drogas em Guarapuava. Eles estavam dentro de um carro no Jardim das Américas, quando foram abordados pela polícia.

De acordo com as informações, os dois acusados estavam em um GM Vectra quando avistaram a viatura policial. Conforme a PM, eles levantaram a suspeita da polícia e foram abordados. Além disso, a polícia informou que o jovem de 19 anos já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Os policiais fizeram revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, em buscas no carro os policiais encontraram uma pedra grande de crack. Os dois disseram a polícia que estavam indo efetuar uma venda para um terceiro, que não foi identificado. O jovem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FOI PRA CADEIA

Choque apreende produtos furtados e prende mulher por receptação

PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Obras no acesso ao bairro Xarquinho devem evitar acidentes na BR-277

SANEAMENTO

Cristina Silvestri anuncia obra de rede de esgoto no bairro Santana

Comentários