PM intensifica por 24h policiamento em Guarapuava

Polícia Civil também cumpre mandados de busca, apreensão e prisão contra o crime organizado no PR

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de todo o país participam de uma operação conjunta nesta quarta feira (24). A ‘Operação Tiradentes’ deve intensificar a ação policial por 24 horas em todo o Brasil. No Paraná cerca de três mil policiais estarão nas ruas, muitos policiais de setores administrativos reforçam o efetivo. O número de viaturas também é maior.

Em Guarapuava o lançamento da operação foi na Praça Cleve. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o policiamento será reforçado pela “Ação de Presença” nos principais locais de circulação de pessoas e em áreas de risco. Durante as atividades o efetivo a pé e motorizado também será intensificado. A operação termina nesta quinta feira (25) às 7h.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

E a Polícia Civil também faz uma operação de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas em todo o Paraná. Desde as primeiras horas da manhã de hoje (24), estão sendo cumpridos 88 mandados de busca e apreensão e devem ser efetuadas dezenas de prisões. A ação conta com mais de 550 policiais civis e ocorre em várias cidades do estado, ainda não divulgadas.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A operação, batizada de “PC 27”, é nacional e foi deflagrada ao mesmo tempo em todos os estados do Brasil.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários