22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM organiza operação ‘Lobo Bravo’ e aborda mais de 1.020 pessoas

Ainda conforme a PM, as equipes abordaram 251 carros, um veículo foi recolhido ao pátio. Também foram apreendidas duas armas de fogos

WhatsApp Image 2021-01-10 at 00.50.46

PM organiza operação ‘Lobo Bravo’ e aborda mais de 1.020 pessoas (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar organizou a operação ‘Lobo Bravo’ e foi para as ruas nesse sábado (9) das 19h30 até meia-noite. De acordo com a PM, 127 policiais trabalharam em 42 viaturas por toda a área de cobertura do 16º BPM. Assim, 110 estabelecimentos foram abordados, 15 notificados e seis fechados.

Ainda conforme a PM, as equipes abordaram 251 carros e 1.026 pessoa, três foram presas e um veículo recolhido ao pátio. Também foram apreendidas duas armas de fogos. “Foram feitas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas suspeitas. Além de fiscalização com relação ao decreto estadual e as medidas de prevenção à covid-19”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.