PM prende 2 homens que estavam dando tiros em Guarapuava e Pinhão

Em Guarapuava, a PM prendeu um homem depois que ele deu vários tiros com revólver em via pública. Havia 15 cartuchos deflagrados

PM prende 2 homens que estavam dando tiros em Guarapuava e Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

No intervalo de apenas uma hora, a Polícia Militar prendeu dois homens na noite desse sábado (24), que estavam fazendo disparos de arma de fogo, em Guarapuava e Pinhão. Assim, por volta das 22h20, a PM recebeu uma denúncia anônima de que na rua Quinze de Novembro, no bairro Alto da XV, um homem envolvido em uma rixa estava dando tiros com uma arma em via pública.

No endereço, os policiais avistaram o denunciado na área da casa e com uma arma na mão. Mas ao ver a aproximação da equipe policial, ele fugiu para dentro da casa e se trancou em um dos cômodos. Durante vistoria na casa, os policiais encontraram na sala, uma sacola plástica com 15 cartuchos calibre 38 deflagrados.

Conforme a PM, o homem de 24 anos disse que não tinha arma. Porém os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis cartuchos deflagrados. Por fim, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a 14ª SDP.

PINHÃO

Uma hora antes, por volta das 21h30, a polícia fez outra prisão. Mas desta vez em Pinhão. De acordo com relato policial, após diversas denúncias de que um homem estaria fazendo disparos com uma espingarda, os policiais se deslocaram para a rua Rio Verde, no bairro Recanto Verde.

No endereço, os policiais abordaram o denunciado que não teve a idade informada. Ele confessou que a arma estaria na casa dele. A PM apreendeu a arma e prendeu o homem. Por fim, os policiais o encaminharam com a arma apreendida até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários